quarta-feira, 4 de maio de 2011

Indecisa… :|

 

Ora bem!!! Ainda não fui cortar o cabelo!!! Preciso mesmo, mesmo, mesmo da vossa ajuda!!!

Qual destes cortes gostam mais??? Decididamente não tenho pachorra para deixar crescer o cabelo, e as benditas das extensões ficam um bocado carotas e mais a manutenção e tudo, e tudo, e tudo!!! Por isso digam-me lá, qual destes acham mais giro, mais fashion, mais jovem??

 

7922920_EA2gk

05290_medium-short-hairstyles-for-women-funky-hair-style-2011-11

H1

short-pixie-hairstyles-2011

images (4)

Conto com a vossa preciosa ajuda, tá?

 

Luisinha

8 comentários:

  1. Adorei o primeiro e o último :) Ainda assim, eu escolheria o 1º, se tivesse cabelo para isso :)

    ps. Tens um miminho no meu blog :)

    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  2. Adoro o primeiro! Jovem e cheio de personalidade!

    ResponderEliminar
  3. Eu prefiro o primeiro e o segundo :) *

    ResponderEliminar
  4. Primeiro e último.... :o))
    You go girl... hehe

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei mais do 2º
    Cabelo muito curto não fica bem a qualquer tipo de mulher (a mim fica horrivel), por isso optava pela versão mais comprida.
    Tenho certeza que a ti, ficaria bem qualquer um.
    Imagina o que é mais prático para ti e qual o que te favorecia mais. Pede opinião á cabeleireira ;)

    ResponderEliminar
  6. voto 1 e 2, lol....acho k nao vais chegar a conclusao nenhuma...plo menos k seja consensual lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))