segunda-feira, 30 de maio de 2011

Dos Globos…

 

Ora bem!!! Fala-se por aí muito da noite dos Globos de Ouro… a mim não me apetece muito falar sobre isso, mas… cá vai…

  • gostei muito e acho que foi muito justa a homenagem a Simone de Oliveira, que estava linda por sinal;
  • não gostei nada das indumentárias estranhas da Bárbara Guimarães, principalmente o traje vermelho, que parecia acabadinha de sair da cama;
  • gostei de ouvir o Paulo Futre,
  • gostei de ouvir Luís Borges, sem preconceitos e com uma grande lição para os portugueses (que só lhe deram valor depois de o ter no estrangeiro!);
  • gostei da Aurea, prémio merecido;
  • não gostei que o André Vilas Boas não tivesse arrecadado um globo;
  • não gostei que o Mourinho tivesse ganho, acho que devia ter sido o Domingos Paciência

E prontos, não digo mais nada, não me apetece, nem estou com inspiração para isso!

 

Luisinha

5 comentários:

  1. os vestido da barbara eram um horror...e o vermelho parecia de uma prostituta!! Todos os anos ganham o jose mourinho e o ronaldo...já podiam variar, ainda por cima parece q nao dao valor nenhum!!

    ResponderEliminar
  2. ariel, estou inteiramente de acordo, eles nem se dignam a aparecer, nem pelo menos a gravar uma mensagem, prepotentes!!!

    ResponderEliminar
  3. eu sinceramente nem tive paciência para estar a ver isto.

    ResponderEliminar
  4. Realmente a Bárbara já teve melhores dias...

    ResponderEliminar
  5. Mas olha que o Vilas Boas recebeu um globo ..

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))