segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desafio

 

A Nokas  e a Kikas passaram-me um desafio: postar 10 fotos de coisas que gosto e depois passar o desafio a 10 blogs!!! Obrigada meninas!!

Ora então cá vai:

love-sms-messages

Health

euros

212sleeping

cooking

feminino-cara-rosto-beleza-jovem-ler-42897

travelling2

cinemas

blogging

shopping

7522620779

beira do mar

 

Passo aos seguintes blogs:

entre chávenas de chá

Apontamentos Guinhas

Aqui me Confesso!!

gira aos quarenta

A Turista Acidental*

Princesa Sem Castelo

As coisas que eu mais quero…

…o meu vizinho é pior que o teu…

40 and fashionista

Magra sim, obrigada!

 

Luisinha

13 comentários:

  1. Bem giro o desafio:) E sempre ficamos a conhecer mais qualquer coisa sobre ti :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Tambem gosto dessas coisas...

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela paasagem do desafio, mas eu já respondi a este desafio! É bem giro e adoro ver as respostas de todas!

    ResponderEliminar
  4. Obrigado Luisinha. Assim que tiver uns minutos postarei o dito cujo!

    ResponderEliminar
  5. eish logo a primeira xD ainda há pouco quando te passaram tava a agradecer a moça para não me passar isso. well obrigado xD daqui nada se entrar no espírito faço isso.

    ResponderEliminar
  6. engraçado já vi isto noutro blog e se calhar até era num destes da lista!!!gostei da ideia!!

    ResponderEliminar
  7. Luisa obg!!!Vou fazer um "conjunto" catita :)!!

    ResponderEliminar
  8. oh não me digas! xD eu adoro! tenho 2 hamsters :3 um igual a da foto e um branquinho meio beije

    ResponderEliminar
  9. desgraçada da minha mãe, para ser tua tinha que ter sido mamã aos 3 anos xD ela coitada para me sustentar já é muito difícil e eu nem sou exigente que só compro em lojas mega low cost...

    ResponderEliminar
  10. obrigada luisinha gostei, qdo tiver tempo vou responder ao desafio!

    ResponderEliminar
  11. Desafio cumprido e repassado! :)

    Obrigada querida, adorei este bocadinho!

    Bjs

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))