quinta-feira, 12 de maio de 2011

Cházinho

 

A minha querida amiga virtual Daniela Pereira ofereceu-me este miminho!!! Este cházinho quentinho!!! Obrigada!! Obrigada!! Obrigada!!!

Oh pra ele tão lindo!!!

 

Como todos os selinhos têm regras, este não é exceção!!

Regras:

  • Referir quem é que ofereceu o selo
  • Dizer qual é o teu chá preferido
  • Quantas colheres de açúcar costumas meter?
  • Passar o selo para 6 pessoas
  • Comentar no blogue da Criadora (opcional mas seria simpático da vossa parte)

Então cá vai:

  • Quem ofereceu foi a Daniela Pereira, do blog entre chávenas de chá
  • chá verde, sem dúvida
  • zero colheres de açúcar
  • ora 6 blogs… deixa cá ver… oh pá!!… não me apetece fazer agora nomeações, por isso, passo a todas as que me visitam e/ou me seguem
  • por último comentar na blog da Criadora… é a mesma que ofereceu, já comentei, mas vou lá outra vez

Pronto já está!! Mais uma vez obrigada querida Daniela!!!

 

Luisinha

2 comentários:

  1. Lol obrigado pelo elogio ao selito :)

    chá verde é maravilhoso, e chá que é chá é para beber sem açucár, isso mesmo grande mulher :P

    beijoca

    ResponderEliminar
  2. vou refazer o meu comentário

    chá que é chá é para beber sem açúcar

    grande mulher!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))