sexta-feira, 27 de maio de 2011

Apetece-me…

 

Apetece-me taaaaantoooo…

cerejas

Adoro cerejas e este ano ainda não comprei, ainda não vi nenhumas que se atirassem a mim!!!

Este fim de semana vou procurar bem, e vou encher-me delas!!!

Lembro-me sempre de um episódio engraçado com a minha mãe, era eu adolescente. Tanto ela como eu sempre adoramos cerejas, mas sempre tivemos uma aversão imensa aqueles bichos da fruta e outros que tais…  então uma bela tarde a minha mãe chegou a casa com um saco de cerejas, lindas de morrer… e nós toca a lavá-las… sentámo-nos na mesa da cozinha a comê-las!!! Comemmos… comemos… comemos… até que a  minha mãe se lembrou… ora estamos pr’aqui a comer e nem vimos se elas tinham bicho… deixa ver… SurpreendidoSurpreendidoSurpreendidoSurpreendido

Pois é… abrimos uma…. tinha bicho… abrimos outra… tinha bicho… mais outra… bicho… e outra… bicho…bicho… bicho… Tinham todas!!!!!! E nós fartinhas de comer!!!! QUE NOJO!!!!

Escusado será dizer que estive uns tempos largos sem comer nenhuma…

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Já comprei duas vezes este ano e eram ambas uma porcaria, que desilusão...as cerejas são sempre tão boas. Uma vez um ex namorado tambem me mostrou uma cereja com bichos, nunca tinha visto...que estupido, preferia ter ficado na ignorancia, ainda hoje quando me lembro dá-me arrepios, mas o gosto por cerejas acaba por ganhar :)

    ResponderEliminar
  2. Querida Luisinha, espero que encontres cerejas, sem proteínas, e que comas muitas, que eu vou fazer o mesmo ;)
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  3. Já tive episódias parecidos, e também adoro cerejas, de tal maneira que nem penso nesse tipo de coisas, elas sabem bem, não preciso saber se são cerejas recheadas ou não, o que interessa é que são boas :D

    ResponderEliminar
  4. bicho é proteina pá! só faz bem!

    cerejas são o meu fruto preferido! por minha sorte já comi um dia ao lanchinho que fui a casa da minha sogrita e ela tinha lá um mijelão a olhar para mim xD

    ResponderEliminar
  5. Já comi umas quatro vezes...adoro!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))