quarta-feira, 25 de maio de 2011

Anda tudo louco!!!

 Desculpem, mas tive que tirar o vídeo daqui da adolescente de Benfica agredida! É que sempre que se abria o blog, o jornalista desatava logo a falar, sem ser preciso ir ao dito pô-lo a correr!!!


Nem tenho palavras para isto!!!
São estes os nossos jovens, homens e mulheres de amanhã??!!!
Isto não pode ficar impune!!!

Luisinha

9 comentários:

  1. Estou completamente horrorizada. Mas digo-te desde já que peço muitas vezes a Deus que me ajude a mim e aos meus filhos para que nunca lhes aconteça nada do género, porque eu a seguir matava as putas de merda que lhe estão a dar porrada e ainda o Filho da mãe que está a filmar e nada fez senão isso mesmo.

    ResponderEliminar
  2. Doce,
    Já vivi com a minha filhota mais velha uma situação de bullying psicológico!!! Acredita que a vontade que dá é mesmo essa que tu dizes, nem quero imaginar uma situação como esta!!! Acho que não respondia por mim!!!
    Infelizmente há mais destas situações do que podemos imaginar e que se mantêm muito bem escondidas, por medo, por vergonha sei lá!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu não tenho filhos mas tenho sobrinhos e fico muito receosa que eles estejam num mundo onde isto pode acontecer-lhes. Por um lado esta coisa dos telemóveis filmarem e das redes sociais é muito útil para se denunciarem estupidezes destas. Claro que essa não era a intenção do palerma que filmou e não fez nada mas pornto sempre é mais uma chamada de atenção. Olha lá umas raparigas já tão grandes e tão estúpidas, meu Deus.

    ResponderEliminar
  4. Panda,
    o que elas merecem mesmo é que um dia lhes façam o mesmo, ou pior do que isso, aos filhos!!!
    Não compreendo estas coisas, transcendem-me mesmo, aliás todo o tipo de violência me repugna e me revolta!!!

    ResponderEliminar
  5. Querida Luisinha, esta situação é inqualificável... estou tão envergonhada e furiosa, como se tivesse acontecido comigo ou com os meus!

    ResponderEliminar
  6. Pois Luisina realmente parece que estes são mesmo os nossos jovens do amanhã. Eu tenho apenas 22 anos e revolta-me estes factos. Nunca na escola me passaria pela cabeça fazer isto ou limitar-me a observar...o que mais me choca é o facto de uma das miudas vir agora dizer que não se arrepende de nada, que aquilo foi apenas um aquecimento e que a vitima vai levar mais. Falam de que a vitima não aparecia à escola mas ninguém se lembrar do facto de isso poder acontecer por causa de situações de violência verbal? Esta miuda pode ter sido vitima de bulying...isto pode não ter sido uma situação isolada. Nem sei mt bem o que achar disto tudo...

    ResponderEliminar
  7. Eu fiquei incrédula a ver essas imagens...o que se passa com estes miúdos? Não entendo...

    ResponderEliminar
  8. Esta noticia deu-ne cá uma volta ao estomago...Já não se respeita nada nem ningués...
    Catarina
    Aprender e Organizar

    ResponderEliminar
  9. acho que deviam ir todos para uma casa de correcção já que não os podem por na prisão por serem menores... alguma vez se mete a vida de uma pessoa em perigo por coisas tão insignificantes? enfim..

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))