segunda-feira, 30 de maio de 2011

ajudinha, please…

 

Pois bem minhas meninas e meus meninos preciso da vossa preciosa ajuda.

Uma vez que atingi o meu objectivo de peso (até está abaixo um bocadito!), no passado sábado, acho que merecia um prémio!!! Sim!!!! É isso mesmo!!! Consegui!!! Podem bater palmas!!!!

j0422646[1]

Ora, acho que um Globo de Ouro, está fora de questão pois parece-me que ontem não sobrou nenhum! Mas estou pr’aqui farta de pensar e … não sei…

Por isso, peço a vossa ajuda , vá lá… não se acanhem… façam o obséquio de dar umas sugestõezinhas, tá??

 

Luisinha

9 comentários:

  1. cada um devia tirar uma foto a bater palmas xD para ti >.>

    ResponderEliminar
  2. Ena ena...devias fazer um post do antes e depois :) Parabéns!

    ResponderEliminar
  3. Querida Luisinha, mereces um fim de semana de mimo, fora de casa :)
    Manuela
    (agora só consigo comentar, assim!!)

    ResponderEliminar
  4. Acabei de encontrar o seu blog e estou a gostar muito.
    Quanto a presente: 1 dia no SPA com passagem pelas compras a seguir - um corpo novo merece uma reformulação no guarda-roupa. :)
    Parabéns pela conquista! Ainda me faltam 2 kg! :(

    ResponderEliminar
  5. Uma indumentária nova para a tua nova forma! :D

    ResponderEliminar
  6. Ideias é comigo! Um corte de cabelo novo, uma massagem, 1 vestido giro, 1 sessão de fotos profissional para a posteridade, 1 ida ao spa!

    ResponderEliminar
  7. Clap! Clap! Clap!
    Já tens imensas ideias, e todas elas, 5 estrelas.
    Espero que aceites algumas, e comemores efectivamente o feito!
    (ainda me faltam 2 kg... Humpf!)
    Bjokas

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))