quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ai, ai!!! Que medo!!!

 

Agora é que são elas!!! Começou a acontecer algo que eu já sabia que ía acontecer, mas que lá bem no fundo gostaria que acontecesse o mais tarde possível!!!

Querem saber o quê??

A minha filha mais velha pediu-me autorização para ir a uma festa de fim de ano numa discoteca!!!! SurpreendidoÉ verdade!!! Pela 1ª vez mostrou vontade e interesse em ir!!!

E eu o que disse??? Que sim!!!ConfusoConfusoConfusoAi, ai!!! Que medo!!!

Eu sei, eu sei, ela tem 16 anos, nunca foi, aliás sempre foi bem caseirinha! Está na idade, acho eu. Eu da idade dela já saía. Mas isto agora assusta um bocado, ouve-se tanta coisa, apesar de ela ser muito responsável e  de eu confiar nela, fico com um bocado de receio. Mas vai correr bem!!!

Como se não bastasse, pediu-me para ir ao Sumol Summer Fest, na Ericeira!!! Aqui é que a porca torce o rabo!!! Não sei o que faça!!! O que é que vocês acham???

 

Luisinha

10 comentários:

  1. está na idade! acho que deves dar um voto de confiança...se correr mal pra proxima não sai!

    ResponderEliminar
  2. Ai camedu , mesmo ... nem quero pensar quando chegar a altura das minhas me pedirem isso.
    Olha, como diz a minha mãe: Tens que meter o coração ao alto e pronto! Que é como quem diz: Deixa-a ir e reza para que tudo corra bem :-)

    ResponderEliminar
  3. Se a tua filhota é uma miúda responsável, acho que deves confiar nela até prova em contrário. Se a deixares ir ao Sumol Summer Fest também vai ser uma prova de fogo para o resto...
    PS: deve ser um fase complicada, qq. dia estou a passar pelo mesmo, bolas!

    ResponderEliminar
  4. Faz parte. Estou certa que tem a educação e maturidade suficiente para ir sem qualquer problema :)
    As coisas acontecem a quem se mete nelas, não necessáriamente a quem vai a esse tipo de coisas. Eu sei que é difícil, mas faz parte, não se pode proíbir para sempre, se bem que é o que dá vontade, certo? LOL

    ResponderEliminar
  5. como adolescestente que ainda sou, penso que deves autorizar a tua filha a ir, mostra-lhe que quanto mais liberdade mais responsabilidade, se ela já é responsável sem duvidas que não te vai desiludir...confia nela que ela confiará em ti

    ResponderEliminar
  6. Luisinha, isso faz parte da idade e todos já passámos pelo mesmo. Creio que quando os pais não deixam ir, eles acabam por arranjar maneira de fazer as mesmas coisas de outra maneira. É muito mau se fores também ao Sumol Summer???

    ResponderEliminar
  7. Ariel, Beu, Claudia,mllissa, micróbio e Doce,
    Nem me passa pela cabeça proibir ou colocar grandes restrições. Sempre lhe disse que confio nela, mas um dia que a confiança se quebre...
    Eu própria nunca tive grandes restrições, os meus pais sempre me deixaram ir a todo o lado que me apeteceu, e não me perdi; não por falta de oportunidades, mas porque nunca me atraíram coisas tipo alcool e drogas!
    A única restrição que coloco sempre é que sejam verdadeiras comigo e com elas próprias. Mas que vou ficar com o coração apertadinho, lá isso vou, é inevitável, acho!
    Doce, quanto a ir também, até não ponho de lado, pode é ser mais uma questão financeira :(

    ResponderEliminar
  8. sinceramente preferia que a minha filha fosse ao festival do que a uma festa numa discoteca no ano novo. eu vou a festivais desde a idade dela e adoro o ambiente, divirto-me imenso :) acredites ou não vejo mais perigos na discoteca, desde aquelas drogas que metem nas bebidas a outras coisas manhosas, ainda por cima no ano novo que nem deve para se conseguir mexer lá dentro. :x

    ResponderEliminar
  9. Daniela,
    Pois se calhar até terás razão!!
    A prpósito a festa não é de ano novo, mas sim de fim de ano lectivo!!

    ResponderEliminar
  10. Desculpa xD pensava que ela já estava a pensar num festarão de ano novo, sendo assim, indo com as amigas, se ela tiver um pingo de juízo que calculo que deve ter sendo tua filha xD acho que não têm muito problema :)
    agora se fosse de ano novo, já era algo mais "hardcore" xD

    um beijo Luísa :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))