domingo, 29 de maio de 2011

Adoro-a…

 

Ontem e hoje estive a cuidar de mim…

Arranjei mãos e pés, pintei o cabelo, fiz um esfoliante de rosto… e a depilação de pernas… tudo em casa!!!!Sim que eu sou muito poupadinha como sabem!!!

Para a depilação usei esta minha amiga de longa data…

30225622_1

Adoro-a!!! Já uso destas há uns bons 18/19 anos. Este modelo já é o 3º que tenho!!!

É práctica, higiénica, barata, eficaz, posso usá-la sempre que me apetecer, á hora que muito bem entender, sem estar sujeita a marcações, horários, etc.

Não a troco por nada!!! Quando comecei a usá-la tinha muitos pêlos… com a utilização da máquina, fui tendo ao longo do tempo sempre cada vez menos, de maneira que agora não tenho quase nada, tenho mais nos joelhos e na parte de trás da coxa!!!

Já tentei que as minhas filhotas a usem, mas elas queixam-se que dói…

E vocês, o que usam?? Preciso de dicas para as miúdas…

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Olá ;)
    Também sou como tu, trato de tudo em casa, até o meu cabelo corto (só não pinto porque não é o meu estilo). Para a depilação, que ainda hoje fiz, uso tiras depilatórias Veet. Aquilo quase não dói.
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Olá Luisinha,

    Tenho uma igualzinha, mas em verde. E tal como tu também já fiz depilação á minha filhota mais velha, ela queixou-se um bocadinho mas depois de ver o efeito amou.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bom... cá para mim isso dói muito! Eu não consigo! A minha mãe ja teve e tentou essa experiencia comigo ha alguns anos atras (lol) mas não resultou muito. Agora ela tambem não consegue usar!! Épilação a cera! Eu tambem nao me posso queixar visto que sou desprovida de pêlo!! =)

    Bjocas

    ResponderEliminar
  4. a minha tb já tem uns bons 15 anos....mas eu, já a trocava!:D

    ResponderEliminar
  5. eu uso uma parecida mas é meio amarela/laranja xD
    e eu nunca tive muitos pelos e sou tão menina ainda e ainda menos os tenho :)

    ResponderEliminar
  6. Eu e a cera, a cera e eu somos as melhores amigas Luisa. Também noto que, com o passar do tempo, ficamos com menos e mais fracos.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))