segunda-feira, 9 de maio de 2011

Acabei agora!!!

 

huge_23_115333

Acabei agora de arrumar a casita!!!

Já me sinto um pouco melhor, já não me pinga o nariz, nem me choram os olhos!!! Já a dor de cabeça!!…. Ontem apesar de ter tomado medicação, não me passou, aliás á noite até me doía bem mais. Acordei bem, mas já me está a doer outra vez!!! Mas hoje cheguei a uma conclusão… esta dor de cabeça deve ser da ansiedade, da espera de notícias boas, de querer muito uma mudança, do medo, da incerteza…

As boas notícias que se aguardam, parece que já estão a dar sinal de vida, e acho que vão ser positivas, mas até lá… até lá… ainda vai custar um bocado a passar!!!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Minha linda ainda bem que estas melhor...espero que essas noticias boas cheguem depressa, a ansiedade nã faz nada bem, e eu que o diga...Beijinhos e as melhoras.

    ResponderEliminar
  2. Querida Luisinha, vai com calma. Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Luisaaa!!Já postei o selo e adicionei o seu blogue na minha lista!!Andava para fazer isso e agora foi tutti!!Beijinhos e muuuiitooo obg, adorei!

    ResponderEliminar
  4. Eu quando fico ansiosa com certas coisas não consigo é dormir >.>

    A minha casa também precisava de uma arrumada!

    Ainda bem que estás melhor :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))