domingo, 22 de maio de 2011

18 anos

 

Foi há 18 anos…

casamento-união-de-deus-blog-comprarbiblia-blogspot

… o meu casamento…

18 anos de alegrias, de tristezas,~

De sonhos, de conquistas,

De amor, de raiva ás vezes,

De cumplicidades… de vida a dois, depois a três, depois a quatro!!!

Ás vezes sorrimos, outras choramos,

Muitas quedas, muitos começos,

Muitos maus momentos, muitas batalhas,

Outras tantas virão ainda,

E espero continuar a dizer: Nós!!!

E espero continuar a dizer e a ouvir: Amo-te!!

E continuar a ser feliz!!!…

 

Luisinha

9 comentários:

  1. Parabéns! Continuação de dias muito felizes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Querida Luizinha, muita felicidade, nos próximos dezoito anos :)

    ResponderEliminar
  3. Muitos, muitos PARABÉNS!
    Desejo-vos um dia fantástico, e a continuação por muitos e bons anos!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muiiitooos Parabéns e venham outros tantos!

    ResponderEliminar
  5. Se estás bem assim! Força! E parabéns:)

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns neste dia magnífico! Beijinho!

    ResponderEliminar
  7. Parabéns Luisinha, que tenhas muitos anos cheios de felicidade!

    ResponderEliminar
  8. já é uma raridade estes anos todos de casados não é??? eu estou quase a chegar aos 16 anos e ao ler esta tua discrição pensei é exactamente isto o casamento tem dias bons e dias maus...mas sim a palavra Amo-te tem um forte significado e sim é muito bom continuar a ouvi-la, os meus Parabéns!!!

    ResponderEliminar
  9. E eu espero continuar a partilhar a minha vida com a Mulher mais Fanstastica que existe...És única miúda e adoro te ao segundo :-))

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))