segunda-feira, 16 de maio de 2011

100!!!!! Oh yeah!!! Oh yeah!!!! Oh yeah!!!

 

P5160069

 

Venha daí a champanhe!!!

Vamos lá a fazer um brinde aos 100 seguidores!!!!

champanhe

E a seguidora nº 100, vai ter direito a… vai ter direito a…

… a pagar-me um fantástico lanchinho!!!! Bora lá Pates!!! Obrigada e bem vinda!!!

Confesso que quando criei o blog, nunca nem por sombras, imaginei hoje ter 100 seguidores!!!

Muito obrigada a todos!!! Seguidores, visitantes, aos que comentam, aos que não dizem nada, aos que seguem anonimamente, aos que gostam, aos que não gostam, e a toda a blogosfera!!! Muito obrigada pelo carinho, por me deixarem partilhar a minha vida convosco, por me aturarem, e, principalmente por me fazerem companhia!!!

Se eu podia viver sem o meu blog?!! Poder, podia!! Mas não era a mesma coisa!!!! Piscar de olho

 

Luisinha

7 comentários:

  1. Parabéns! E mais 100 se seguirão...

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida, eles vêm sem nos aperceber-nos um a um, mas quando reparamos, já nos encheram o coração :)

    ResponderEliminar
  3. cá em casa também sou a que tenho o peito menor, devo ter saído ao pai mas sem pelos... enfim xD é uma tristeza, acho que vou começar a usar daqueles soutians cheios de espuma para não ficar com o auto-estima baixo.

    ResponderEliminar
  4. Seguidora n.º 101 (com uma vaidade especial) apresenta-se à equipa! :)
    gostei deste cantinho! Voltare...

    ResponderEliminar
  5. Parabéns!!! :)
    E agora tens mais uma oficial. Eu que já te seguia como sabes, reparei que não estava a seguir-te oficialmente :)

    beijos e nunca te esqueças... um blog como o teu merece 100 seguidoras e muito mais!

    ResponderEliminar
  6. 102...Podes fazer outra festa...e desta vez convidar alguém. Eu, pelo menos:)

    ResponderEliminar
  7. A Pates sou eu, Luisa :).Por acaso, quando carreguei no seguir é que me apercebi!!
    Virão outros 100 e sim, dps pago um Martini numa bela esplanada, num dia de sol. lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))