quarta-feira, 20 de abril de 2011

Querido Coelhinho da Páscoa,

 

Querido Coelhinho da Páscoa,

Este ano eu queria… huuuummm… deixa cá ver… oooopssss… o coelhinho da Páscoa, não traz presentes, pois não???!!! Traz doces, e mais doces, e mais doces, e calorias aos kilos, e… fogo… alguém que o segure, pelise (please)!!!

easter

Pois é meninas, a Páscoa está mesmo, mesmo á portinha… ora deixa ir lá ver… Piscar de olho e com ela vem o coelhinho, os ovinhos, as amêndoas (que já comprei!!!), o pão de ló, o folar, as sobremesas deliciosas… Toma toma!

Pois, pois, tudo coisinhas light, e quase sem calorias nenhumas, não é? E eu hoje estava na esperança de ter perdido algum peso que se visse, para poder comer sem grandes culpas na Páscoa, e… só perdi 100g!!!

Mas não quero saber… já comprei amêndoas torradas e tipo francesa e de chocolate (falta os ovos Kinder para as miúdas, aqueles grandões mesmo, com brinde e tudo!!). Já estou a planear o que vou fazer… ora então para já, para já, está decidido fazer o meu pão de ló  e pelo menos uma sobremesa (a decidir qual)!!!

Ora portanto, e posto isto, acho que não vou comer nada, nadinha até lá!!! Se calhar é mais seguro!!! O que acham??

 

Luisinha

2 comentários:

  1. Querida Luisinha, eu nem digo nada... que por aqui, é mais chocolate ;)

    ResponderEliminar
  2. Luisinha, quantas vezes no ano vem o coelhinho, hum? E quantos dias tens tu estado de dieta, hem? Come lá os chocolates sem culpa que num instante recuperas!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))