quinta-feira, 7 de abril de 2011

Prémio??!!!

 

Ontem falei por telefone com a minha cunhadinha gravidérrima da Magui, sim a da foto do post de ontem, e ela deu-me uma idéia fantástica, que quase parecia minha. Aliás, nem sei como não pensei nisto antes, tão esperta que sou Piscar de olho

Diz ela que eu devia ter um prémio quando tiver atingido o meu objectivo de perda de peso!!!!

premio_oscar

Ora eu concordo plenamente! E como tal, começo já hoje a fazer prospecção!!!

Então minhas amigas, o que acham que devo pedir???

Vá lá não se acanhem, digam qualquer coisa!!!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Um doce cheio de calorias! ;) ou uns jeans com o teu tamanho novo. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Foi uma boa ideia ãh! E mais que merecida!!

    Vou pensar muito bem em sugestões de prémios à altura do desafio superado!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))