segunda-feira, 18 de abril de 2011

Olá meninas!!!

 

Olá meninas!!! Segunda feira de novo, não é??? Se bem que com as miúdas de férias, as minhas segundas mais parecem… sei lá… sábados??? Deixo de ter aquelas rotinas e horários a cumprir, o que é muito bom!!!!

Hoje resolvi ir ao ginásio de manhã. É a 2º vez que vou uma segunda-feira de manhã, e confirmo que é muito mau!!! Completamente cheio!!!! Não sei o que dá na maioria das pessoas, parece que comem para o mundial no fim de semana, e, então começam logo 2º de manhã a a gastar as calorias que ingeriram a mais!!! Não percebo!!! Costumo começar com a elíptica e quando cheguei estavam todas ocupadas, e pensei vou começar com a passadeira!!! Só havia uma livre!!! Fui a correr, esta é minha!!! Fogo!!! E o treino tive que o fazer todo ao contrário, ora porque os pesos estavam a ser usados, ora porque as máquinas estavam ocupadas!!! Claro está que demorei bastante mais. Segunda-feira de manhã?? Nunca mais, só em caso de extrema necessidade!!!

Mudando de assunto, ontem á tarde fomos ver a minha cunhadinha e a Maggie ao hospital. Tão linda, tão fofa, apetecia trazê-la comigo. Está tudo bem com as duas, e a mamã já está quase como se não se tivesse passado nada, é a vantagem de ter parto 1 normal, a recuperação é muito mais rápida. Já vai para casa amanhã.  Como já ofereci as prendinhas que fiz, já posso mostrar…

A mantinha de croché,

P3300015

P3300020

E uma fraldinha bordada a ponto de cruz,

P4170277

Ainda tenho mais umas coisinhas para fazer… até já tinha saudades, não fazia nada disto desde que as minhas filhas eram pequenas!!! Já lá vai muito tempo!!!

Tirei fotos da bebé muito lindas, pode ser que depois coloque aqui uma, se os papás não se importarem, claro!

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Mas que prendada! Deixa-me dizer-te que não perdeste o jeito, pois os presentinhos estão um amor!
    Até fiquei cansada com a tua descrição do ginásio...Acho que, de facto, deves aproveitar as 2ªas feiras para outras actividades menso stressantes!:)

    ResponderEliminar
  2. um dia fazes um cachecol em croché e fazes um sorteio aqui no blogue >.> isto sou eu a falar com a esperança de receber uma coisinha assim gira! Devo dizer que as tuas prendinhas estão umas preciosidades! Eu também estou de férias, e também sinto que segunda-feira é só mais um dia...
    Não fazia ideia que era assim no ginásio, hoje tá de chuva vou ter que fazer uns exerciciozinhos em casa porque não quero apanhar umas constipação de estar a caminhar à chuva. é uma chatice.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))