quarta-feira, 20 de abril de 2011

Oh yeah!!! Oh yeah!!! Oh yeah!!!

 

Hoje ao final da tarde, fomos levar o paizinho cá de casa ao aeroporto… e estou nervosa, mas não quero sequer pensar nisso… amanhã é o BIG DAY!!! Vamos ver como corre!!!

Eu e as miúdas seguimos para o shoping, pois elas quiseram ir ver um filme… sózinhas!!! E eu andei nas lojas a ver, a ver, a experimentar, a escolher…

É que vem aí o Dia da Mãe…

Experimentei jeans nalgumas lojas… e adivinhem que tamanho??? Isso mesmo, tamanho 38!!!! Oh yeahh! Oh yeah!! Oh yeah!!!

E estas foram as preferidas… não comprei… pode ser que receba alguma de presente!!!

Da Salsa…

JPG_baa85e72833e8b3b92963eb5a9dad1a6

JPG_b4183cb7e76d7bb7b4b18da69575070d

Estas últimas são as Sculpture que modelam o corpo, já as tinha visto na net, e não gostei… mas vestidas é outra coisa… assentam mesmo bem… só tem um defeito… acho que não ficam bem para andar com asa t-shirts por dentro!!!

Da Tiffosi…

Nokia 3 005

Não encontrei foto no site, estra tirei lá com o telemóvel.

E estas são da Origem… esta marca já teve que ser tamanho 40, ooooh!

Nokia 3 007

Nokia 3 009

Nem sei de quais gostei mais… talvez estas últimas?? Não sei… gosto de todas, mas se fôr pelo preço as da Origem são bem mais apetecíveis!!!

Também vi muitas giras na Desigual, na Lanidor, enfim… é tão bom ir experimentar roupa e arranjar modelo e tamanho que sirva, mas principalmente gostar de me ver!!! Há quanto tempo!!!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Acho que as que gosto mais são as últimas... São mais claras e ficam bem para o Verão.
    Ai amiga, sabe tão bem vestir nrs pequeninos:))
    Ai, ai!
    Abraços

    ResponderEliminar
  2. sinceramente estas ultimas 3 gostei de todas, as duas primeiras só gostei das da primeira foto. Eu também bem que precisava de umas calcitas novas, e não me importava nada de comprar umas com uma cor mais clara por causa do verão, é que as poucas que tenho são um azul mega escuro senão ganga preta.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))