quinta-feira, 7 de abril de 2011

Não era preciso ser exagerada…

 

Ontem estava eu a começar a preparar as coisinhas para o fim de semana, e tive uma surpresa que não estava á espera. Então não é que os bikinis do ano passado já não me servem???

E vocês dizem: que fixe tens que ir comprar novos!!! Não!!! Não preciso, porque eu sempre acreditei que ía voltar a ser magra, e guardei os bikinis desse tempo! Mulher prevenida vale por 2, não é? Então, toca a ir experimentá-los!!!! E outra surpresa!! Servem!!!! E ainda estão bem na moda!

Este ano vou-me sentir bem melhor na praia e na piscina, não ainda como era e como queria, mas bastante melhor!!! É tão bom!!!

211229-15med

Vá, também não era preciso ser exagerada, não é?

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Oh mulher, tu não exageres!! Com 58.8 Kg deves estar fantástica!!

    ResponderEliminar
  2. tens que altura? provavelmente estás com um corpo ideal, mas o que é mesmo preciso é sentires-te bem com o teu corpo e não te guiares pelo que os outros dizem, se é bom ou mau, se é suficiente ou não. Eu sinceramente tenho uma caixa só de biquinis, de todas as alturas, dos mais pequenos aos maiores...

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))