domingo, 3 de abril de 2011

Iogurte caseiro

3626016_G

Ando a pensar comprar uma coisa destas!!!

Uma das coisas que me lembro de miúda é da minha mãe ter comprado uma iogurteira e de fazer todos os dias iogurtes!! Eram tão bons!!!!

O que acham? Também dá para fazer iogurte magro?

 

Luisinha

7 comentários:

  1. De que clube achas que deve ser a Cacarol?

    ResponderEliminar
  2. Se souberes onde se compra diz que eu também queria uma!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma e faço dia sim-dia não, ou todos os dias (depende das 'fomes' cá de casa. 1litro dá para 8 iogurtes e podes fazer com o tipo de leite que quiseres (eu confesso que é a única coisa para a qual se compra leite gordo do dia cá em casa, porque a consistência fica diferente). Depois podes juntar-lhe doce ou compota que faças tb, ou fruta, ou cereiais... por cá é um sucesso
    beijos doces

    ResponderEliminar
  4. Eu também ando a pensar comprar uma. Ainda por cima são super acessíveis. vi na Worten uma de 6 iogurtes a cerca de 25€. Na net há imensas receitas de iogurtes e dicas para que fiquem cremosos. Há pouco tempo no blog da Dona de Casa Perfeita (http://organizaracasa.blogspot.com/) falou-se sobre as mais valias da iogurteira e foram deixados dezenas de comentários. Experimenta passar por lá e espreitar. Eu estou mesmo a pensar nisso, sobretudo porque acho que são mais saudáveis, pois não tem corantes e conservantes adicionados e podemos juntar fruta fresca. Tenho pensado muito nisto por causa do meu garoto, e também porque cá em casa comemos muitos iogurtes (média de 5 ou 6 por dia).

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Ai Luisa antes de mais parabéns!Já desceu dos 60Kgs :). Uma vitória,sem dúvida!E o que queria dizer lhe é que a Bimby tb faz iogurtes!! :).Se quiser, já sabe! :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))