terça-feira, 5 de abril de 2011

Go girl!!!! Go girl!!! Go girl!!!

 

Não sei quanto peso, porque o meu dia de pesagem é só amanhã, mas posso desde já adiantar-vos que hoje entrei nuns jeans, tamanho 38!!!!!! Lavei 3 pares de calças que tinha guardadas que já não me serviam há décadas; pois que já me servem!!!!! Também tirei do roupeiro 4 pares de calças que me estão largas!!!

Por isto, não me interessa se o peso baixou ou não, e se baixou, se foi muito ou pouco!!!! Estou feliz!!!!

happy-woman-

Preciso de continuar para caber daqui por algum tempo, em pr’aí 10 pares de calças tamanho 36 que tenho guardadas, lindas de morrer!!!!

Go girl!!!! Go girl!!!! Go girl!!!

 

Luisinha

3 comentários:

  1. ja falta mesmo mt mt pouco....és um exemplo de força de vontade e determinaçao
    bjocas miuda

    ResponderEliminar
  2. Dizem que há imagens que valem mais do que mil palavras... e a deste teu post é uma delas!!

    Go girl! Linda, leve e solta!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))