quarta-feira, 27 de abril de 2011

ficaram amigas…

 

Acho que esta menina…

1909871_4

E estas queridas…

amendoas

… se tornaram amigas!!!

É verdade!!! Então não é que as amêndoas, não só não me fizeram engordar, mas até perdi peso desde a última 4ª feira!!!! Lalalalalalalala….

Pois é, hoje pesei-me, e vi um 57,8 Kg, tão giro!! Ai, ai, ai!!! Se eu soubesse tinha comido bem mais amêndoas e pão de ló e tudo e tudo e tudo!!! Ainda me sobrou um pacotinho destas beldades, acham que as coma??!!!

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Toca a comer as amendoas, antes que se estraguem... um dia não são dias ;)

    ResponderEliminar
  2. Tu deves tar uma brasa!!! ´Vê lá, não exageres :)

    ResponderEliminar
  3. Cá para mim, tu andas a esconder-nos qualquer coisa. Vá, admite, descobri-te o milagre para perder peso e queres guardá-lo só para ti! :)

    ResponderEliminar
  4. Eu só comi umas 5 amêndoas e não foram dessas e não comi bolinhos xD e não perdi quase nadinha umas 300 gramas.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))