quarta-feira, 13 de abril de 2011

Engordei 500 g!!!

lose-weight-fast-scale

O menos bom destas mini-férias:

Engordei 500g!!!

Mas francamente nem vou valorizar muito… É certo que fiz menos exercício. É certo que bebi bastante menos água e chá verde nem o vi. É certo que o funcionamento intestinal foi quase nulo. É certo que comi mais do que devia. Aniversário da filhota mais velha… 16 anos… bolo de aniversário e champanhe, jantar de aniversário com direito a sobremesa, pequenos almoços maiores que o habitual, gelado…

Com isto tudo até que não aumentei muito. No sábado tive lá uma aula de hidroginástica, que adoro, e depois ainda fui correr 30 min e sempre que fui á piscina tentei mexer-me o mais possível!!

E sabem que mais??!!! Não me interessa este aumento, sei que o vou diminuir rapidamente, e além disso foi tudo muito bom!!!

Hoje não fui ao ginásio, estava sem vontade de me fechar lá com um tempo lindo destes. Fui fazer uma caminhada… parque da cidade, foz, sol, natureza, mar… tão bom!!! Caminhei durante 2 horas!!

 

Luisinha

2 comentários:

  1. meio kilo??????


    Não!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    :)

    ResponderEliminar
  2. trankila e sem stress..... foram umas mini-ferias mt divertidas e agora tens tempo de voltar a pensar em recuperar...pelo menos ate a pascoas e as respectivas tentadoras amendoas, lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))