domingo, 3 de abril de 2011

Compras

 

P4030135

Vejam só o que eu comprei hoje!!!! São giros, não são??!! E acima de tudo muito em conta!!

Há pouco falei com a minha cunhadinha fofa mamã da Magui que está prestes a nascer. Ela diz que está muito, muito Popota, e que está ansiosa que a pikena nasça. Estas últimas semanas são sempre um bocado difíceis de passar, mas já falta pouquinho, aliás pode ser a qualquer momento, porque está com 38 semanas e meia!!!! Nós por cá também estamos ansiosos para a ver!!!

Luisinha

3 comentários:

  1. Querida Luisinha, quase, quase titia :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Os sapatos são mesmo giros! Boa compra!

    Quanto a mim estou mesmo Popota, de tal forma que certamente se quisesse uns sapatinhos iguais aos teus não teria nº que me servisse... lol! Coisas de grávida!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))