sábado, 30 de abril de 2011

Chiça!!!

 

Fim de semana, sábado mais propriamente!!! Não sei o que escrever aqui!!!

Ontem esteve cá a minha princesinha mais linda, foi tão bom, tê-la por perto tanto tempo!!! Colinho e mais colinho!!! Adorei também ter cá os papás dela, que adoro!!!

Ontem vi também o casório real, pelo menos umas 3 vezes! Não me apetece escrever sobre isso! Só que gostei! Gostei muito!!

Hoje já fui ás compras para um casalinho lindo que todos adorámos cá em casa: a querida despensa e o amigo frigorífico!!! Estavam os 2 mesmo a precisar!

Continua a não me apetecer escrever sobre nada de especial, só se for do tempo que está uma verdadeira m***a!!!

Estou choca, com sono, com frio, com preguiça, e sei lá mais o quê!!!

O melhor mesmo é não vos chatear mais com a minha falta de inspiração!

Estou a ver o filme “Louca por Compras”, que já deu no mínimo umas 30.000 vezes, e o que eu gostava mesmo era de “falar Prada” como o casalinho do filme!!! Falar eu até falo, a minha carteira é que não!!!!

Chiça!!! Que estou a ficar cá com uma neura!!!! Deve ser do período que resolveu chegar hoje como se alguém o tivesse convidado!!!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. O meu período deve me chegar na segunda, o que é fabuloso para o meu primeiro dia de estagio. Sabes uma coisa, de hoje tenho duas coisas em comum contigo, tive o dia todo na ronha por estar mole e basicamente fiquei deitada na cama a ver todos os filmes que deram na sic, neste caso, nomeadamente vi o louca por compras que é um filme que já vi as carradas, mas não é um filme que considero que me canse.

    ResponderEliminar
  2. Todos temos dias assim MAS é fim-de-semana!!!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))