domingo, 17 de abril de 2011

Aceitam-se donativos!!!!

 

Isto está a ficar em verdadeiro estado de emergência!!!! É que não há semana nenhuma, em que eu não elimine do roupeiro 1 ou 2 pares de calças, ou blusas!!! Porquê???!!!! Porque me está tudo a ficar largo, e se por um lado fico feliz da vida, por outro fico incomodada porque o meu peso está a transferir-se para o orçamento, e também não é bom!!!!

Por isso, aceitam-se donativos, seja em bens, em dinheiro ou vales!!! Também aceito cartões de crédito ou transferências bancárias, não se acanhem, tá?

Obrigadinha!!!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Querida Luisinha, porque não mandas apertar? Eu fiz há uns anos e ficaram óptimas :)

    ResponderEliminar
  2. Eu sei Manuela, e é isso que eu vou fazer, mas algumas peças se calhar nem vale a pena, pois é bastante!!! Obrigada ;)

    ResponderEliminar
  3. Já somos duas e eu ainda ando com as coisas largas porque sou jovem e tal e não me importo, a situação é que quando as calças se tornam largas de mais ficam todas rotas de roçarem no meio das pernas, situação, tenho um par de calças no momento, porque as 38 ainda não me servem apesar das 40 me estarem largas e as outras já foram à vida. Sinto uma necessidade imensa de comprar umas camisolinhas, tops, tshirts ou whatever para o meu tamanho, mas sinceramente vou andar a largeirona até atingir o meu objectivo.

    ResponderEliminar
  4. Faça permutas!!lol.É bom sinal, é sinal que está a atingir os objectivos!!!Agora a questão está:quanto mais peso quer perder??Se for mais uns bons kg's vai ter de investir duplamente!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))