quarta-feira, 2 de março de 2011

Tarde de “just girls”, como foi afinal?

 

Querem saber o que fizémos eu e a cunhadita mais linda, fofa e barriguda, mamã da Margarida e que além de cunhada é amiga???
Então, ao almoço fui buscar McDonalds (desgraça total!!), para todas e almoçamos em casa, porque as miúdas não tinham tempo para almoçar fora.
As pikenas foram para a escola, e nós fomos tomar cafézinho á esplanada do restaurante Praia da Luz na Foz do Douro!!!

fe50bcab
Ai... estávamos lá tão bem... sol, mar, conversa de mulheres... saímos, vimos umas montritas e seguimos para o shoping, fomos ao cinema. E o filme eleito foi…

O%20AM~1

Gostei muito!!! De tudo! Do café na esplanada, do filme, mas principalmente da companhia!!! É bom de vez em quando termos estes bons momentos entre amigas, não acham?
Ah! Já me esquecia! Ainda comprei um anel na Parfois e 4 vernizes das unhas da Flormar (amanhã mostro). Não resisti!!!

 

Luisinha

5 comentários:

  1. É tão bom quando fugimos da rotina com uma companhia que adoramos:)

    ResponderEliminar
  2. Selinho no meu blogue,mon amour...
    BJUS*

    ResponderEliminar
  3. Que tarde bem passada!
    Tenho saudades de dias assim...

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))