sexta-feira, 18 de março de 2011

Sono…

sleeping_puppy

Hoje é o Dia Mundial do Sono!!!

Ora portanto é o MEU dia!!! E acho que devia ser feriado nacional para toda a gente poder festejá-lo da melhor maneira… a dormir!!!!

Se eu tivesse sabido disto mais cedo, tinha ficado na caminha a festejar…

Fora de brincadeiras, acho que isto é um alerta para a má qualidade do sono e para a pouca importância que se lhe dá!!! Cerca de 12% de portugueses já  adormeceu ao volante, e cerca de 2,3% já tiveram um acidente. Vejam tudo aqui.

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Luisinha, não sabia que existia o dia mundial do sono. Obrigada pela dica :)

    ResponderEliminar
  2. Não sabia que era o dia mundial do sono!
    O que dizes é verdade, as pessoas deviam ter mais cuidado cm o sono, dormir as horas necessárias.

    Bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  3. Incrivel, não tinha a noção que a taxa era tão alta :/

    ResponderEliminar
  4. credo! eu ainda só adormeci no autocarro e nas aulas de sistemas.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))