terça-feira, 1 de março de 2011

Selinho lindo ;)))

 

stylishblogger1

 

E recebi um selinho da minha amiga  R. do blog Once Upon a Time que já me tinha sido oferecido antes pela Alexandra! Muito obrigada mesmo, é sempre bom receber estes miminhos e saber que se lembram de mim. Adorei!!!

Já tinha respondido antes mas cá vai outra vez:

- O principal é a minha família, marido e filhas!!!

- Sou muuuuiiiito dorminhoca!!!

- Sou muuuuuiiito gulosa!!!

- Adoooorooo cozinhar, principalmente doces!!!

- Gosto de praia fora da época balnear!!!

- Tenho todos os requisitos para ser muuuiiito riiiiicaaaa, excepto o principal, muito dinheiro!!!

- Adoro botas, sapatos, malas e acessórios em geral, cinema, livros, música, moda, decoração e design!!!

- Detesto jogos de todos os tipos!!

Desta vez não vou nomear ninguém específico: a todos os meus seguidores e visitantes não seguidores habituais!!!

 

 

Luisinha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))