segunda-feira, 28 de março de 2011

Parece que ainda ontem lhe comprei um triciclo…

 

1277472963_101875965_1-Fotos-de--Vespa-Lx-125-FL

A minha filha mais velha quer um brinquedo destes: uma Vespa Lx 125!!

Confesso que me assusta um bocadito ela andar por aí na estrada, montada numa coisa destas, mas acho que isto não anda com muita velocidade, pois não??

Vamos ver se no próximo mês, começa a tirar a carta (que já faz os 16 anos, quem diria!!), e lá tenho que começar a juntar uns trocos Confuso. Parece que ainda ontem lhe comprei um triciclo, e já me está a pedir isto!!! Ai, ai!!! Estou  a ficar velha!!

E vocês? O que acham? Davam ou não?

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Não é algo que ande muito rápido... agora o dar ou não dar, só te cabe a ti responder...

    ResponderEliminar
  2. Bem eu sou suspeita. Sou louca por motas. Mas as de alta cilindrada. Tipo Pan European, tás a ver? :)) Por isso para mim essa Vespa é muito soft.
    Se dava a uma filha minha?
    Não sei. Ficava como tu. Dou, não dou?
    Mas tudo depende da zona de onde moras. Porque estradas ela andará - muito movimentadas ou não.
    Acho que ela ficaria feliz. Tu de coração apertadinho, mas depois logo passada.
    Minha mãe passou por isso ;)

    ResponderEliminar
  3. É muito gira, mesmo "apetecivél"! Um triciclo com estilo!!

    Quanto a dares ou não, só tu é que podes decidir se ela merece, ou não, se já está preparada para dar este passo... mas ...

    Talvez SIM!
    (Depois quero dar uma voltinha à beira mar)

    ResponderEliminar
  4. eu, nao dava .Em tempos tive uma , e sinceramente não aconselho a ninguem .um buraco na estrada é motivo para se cair.Para não falar dos meus amigos que faleceram na decada de 90 com motos de alta celindrada .è apenas uma opinião ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu sempre quis...meu pai não se importava, mas a minha mãe nunca deixou!!Dizia que era super perigoso e se houvesse algum acidente o meu corpo seria logo o que iria sofrer. Entretanto cresci e hoje entendo bastante melhor a opção dela embora, na altura, não gostei nada...Portanto acho que é uma decisão que só a Luísa sabe, faça o que o coração manda!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))