terça-feira, 22 de março de 2011

Não há pachorra!!!

 

Vejam lá se imaginam o que eu vou fazer hoje?? E estou em pulgas, até me sentei um bocadinho, para ver se a vontade me passava, mas parece que não passa nem por nada… então?? Já sabem o que é???

Vá lá, é uma coisa que toooooodas adoramos fazer!!

woman_ironing

Isso mesmo!!!! Como é que descobriram???

Que raiva, mas porque é que ainda ninguém inventou uma máquina que lave, seque, passe, dobre e coloque a roupa no devido lugar????

Não há pachorra!!!!

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Como eu te compreeendo!!! Detesto, odeio passar a ferro!! E olha que eu adoro fazer limpezas.. Mas passar a ferro. Ainda na semana passada foram quase 5h a passar a ferro. Felizmente ficou tudo arrumado.. Mas estoucomo tu, à espera de uma máquina inteligente!

    ResponderEliminar
  2. Eu odeio engomar! Mas ultimamente tenho engomado muito.

    ResponderEliminar
  3. Eu ando a adiar, e o monte é cada vez maior...

    ResponderEliminar
  4. Ahahahah!Por acaso, dentro das tarefas domésticas gosto de lavar loiça e passar a ferro!!ahahahaha

    ResponderEliminar
  5. Luisa, pede o endereço da "Guinhas" e envia para la os cestos da roupa, lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))