segunda-feira, 21 de março de 2011

Mais selinhos…

selo rosas

Ganhei este selinho lindo!!! Quem ofereceu foi a Manuela.

Obrigada, minha querida, este selinho lembra mesmo a Primavera.

 

Para este tenho que dizer 7 coisas que adoro:

- Adoro a minha família,

- Adoro mimar

- Adoro cozinhar

- Adoro a Primavera

- Adoro o mar

- Adoro chocolate

- Adoro ler, ouvir música, blogar

 

Tenho que oferecer a 7 meninas:

Waris Dirie

Baleia

Daniela Pereira

CoisasDaGaja

boneca de porcelana

Elsa

Bella

 

E este foi a querida Waris Dirie

Obrigada.

selinho (1)

E este tenho que oferecer a 10 amigas, por isso ofereço a todas as anteriores e mais estas:

Manuela

Tralha do Melhor

Nokas

Mais uma vez, obrigada ás 2, adoro estes miminhos!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Querida Luisinha, obrigada por teres aceite o selo e por me teres oferecido outro :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Luisinha o primeiro já tenho :) (sou uma sortuda!) mas vou levar o 2º:))

    Obrigada por te lembrares de mim :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))