sexta-feira, 4 de março de 2011

Mais selinhos lindos…

A minha amiga virtual Rosinha ofereceu-me estes dois selinhos, lindos de morrer, muito obrigada mesmo. É bom saber que ´se lembram de mim, mesmo!!! O primeiro já me tinha sido oferecido, por isso se quiserem ver as respostas ao desafio podem fazê-lo aqui

stylishblogger1

selo_rosas

Tenho que passar a 7 blogues da minha preferência.

E os nomeados são: (parece os Óscares!!!)

Tralha do Melhor

Waris Dirie

CoisasDaGaja

Paula

Panda

Camaleoa

Alexandra

Sofia

Teresa

Avogi

Manuela

Mllissa

Guinhas

boneca de porcelana

 

Oooopsss!!! Já vou em 10!! Ah, também são 2 selos! Ai, ai, sendo assim faltam 4.

E quem aqui passar pode levar, tá?

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Obrigada Luisinha .:)))Mas, não vou poder retribuir .Não sei como se faz essas coisas dos selinhos.Beijinho . E desculpe por não poder retribuir

    ResponderEliminar
  2. obrigada a minha querida LUISINHA
    kis :=)

    ResponderEliminar
  3. Luísa embora eu não tenha por hábito distribuir selos, não deixo de vir espreitar aqui este seu cantinho, que adoro!!Obrigada :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))