segunda-feira, 14 de março de 2011

Inspirador!!!!

 

E não é que este meu cantinho é Inspirador???!!! E não sou eu que o digo! É a minha amiga virtual CoisasDaGaja!!! Ofereceu-me este selinho, oh pra ele tão fofo!!!

Selo_Maria_Cafe

Muito obrigada!!!! Espero continuar a ser inspiradora e a suscitar o interesse na leitura destas minhas baboseiras e desabafos diários!!!

Então cá vai:

1. Não vivo sem… a minha família, as minhas 2 filhas lindas e marido.

2.  Adoro quando… as minhas filhotas me fazem mimos, coisa rara ultimamente Triste

3. Gostava de mudar… tudo, excepto a família, claro, e, principalmente a minha conta bancária, gostava dela, sei lá, com muitos dígitos. Língua de fora

4. Smile e Unforgetable do Nat King Cole!!! A 1ª para as minhas filhas, quando eu ´já cá não estiver, a 2ª memória do meu casamento!

http://www.youtube.com/watch?v=I85ApzR43jU

http://www.youtube.com/watch?v=vDN5rG3wLa4

5. Ser feliz…

 

Passo este selinho lindo aos blogues:

Corpinho Perfeito

Olha, queres falar sobre isso?

A minha dieta em blog

As simple as that!!

Tralha do Melhor!

 

Há muitos outros que diariamente me inspiram e adoro visitar por inúmeras razões diferentes, mas a regra é oferecer a 5 blogues. Shiiiiiuuuu!!! Quem por aqui passar pode levar, tá? Prometo que não digo a ninguém! Piscar de olho 

 

Luisinha

3 comentários:

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))