sexta-feira, 25 de março de 2011

Fui ao céu e voltei…

 

Ora, então cá estou depois do meu Spa… escolhi este…

12

sheraton-porto-hotel---spa--27531

Fiz o Programa Sheraton Anti- Stress que constava de

- livre acesso á piscina e Vitality Pool

- livre acesso ao banho turco, sauna, ginásio e sala de relaxamento

-massagem corporal anti-stress

Não fui á sauna e banho turco, porque não gosto muito. Tinha pensado ir ao ginásio, mas dado que ontem ganhei um “andar novo”,  e visto que hoje ainda estava toda dorida, achei melhor não ir…

Aproveitei a piscina e a Vitality Pool, que é 1 jacuzi imenso, aliás é mais 1 circuito de jacuzis… e a massagem… bem… a massagem… só digo que fui ao céu e voltei!!! É simplesmente espetacular!!! Fica-se com a noção perfeito de todos os músculos que temos no corpo inteiro, desde a ponta dos pés, até á cabeça… até nas orelhas… quando a terapeuta acabou disse para eu ficar um bocado a relaxar, e depois tomar o chazinho que me deixou (tão bom!), e eu pensei: Ok… e agora será que me consigo mexer?!!E o atendimento? Muito bom, também!

Fantástico!!! Recomendadíssimo!!!

Aviso desde já toda a gente, que possa eventualmente dar-me presentes, que aceito muuuuiiiitos destes, tá?

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Hummmm... dor de cotovelo!!!! Da boa! ;)

    ResponderEliminar
  2. Querida Luisinha, fiquei com vontade de ir agora mesmo, tal é a tua descrição deliciosa!
    Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  3. Também me oferecerem uma caixinha destas este Sábado!! Estou desejosa de fazer assim um tratamento super relaxante e sair de lá e também me sentir no céu :D

    ResponderEliminar
  4. Um dia de Princesa portanto... Que bom... e muito merecido... uma bela recompensa pelo teu empenho na busca da saúde e bem estar geral...

    Venham muitos...
    (Eu também quero...)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))