sábado, 19 de março de 2011

Dia do Pai

fathers-day67

Um Feliz Dia do Pai, para todos os pais do mundo, cheios de miminhos, beijinhos e abracinhos…

muito especial para o pai cá de casa, para que seja sempre assim especial e fantástico… para que seja como sempre pai a tempo inteiro, não só neste dia como em todos os dias do ano… Lábios vermelhosLábios vermelhosLábios vermelhosLábios vermelhosLábios vermelhos

Hoje via haver cá em casa, jantarzinho especial!!! Huuuummmm…. mal posso esperar!!!

 

Luisinha

3 comentários:

  1. tb ja homenageei o meu pai, apesar do meu pouquissimo tempo, dei-lhe algo simbólico e útil e sei que ele ficou feliz :) *

    ResponderEliminar
  2. dia feliz pra todos os pais e pra mim tb.....
    Faliz por ter na minha vida 2 filhas geniais de que me orgulho a cada dia k passa...sao geniais: ha diversao, amor, carinho, paciencia (mt)impaciencia (tb mt) discordias, tomada de consciencia k estão a crescer e a afirmar cada vez mais a sua personalidade...e nos pais a tentar evitar k sofram e se metam em confusoes...lol...tipico de pais...lol
    Be happy :-) & enjoy life

    p.s. - e obg a esta mae fantastica que torna tudo mt mais facil e ekilibrado

    ResponderEliminar
  3. Já desejei feliz dia dos papás ao meu :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))