quinta-feira, 10 de março de 2011

… :(

 

Estes são os outros 2 membros desta família.

P3090048

Não é que na segunda feira este da frente, o mais laranjinha e mais pequenino, morreu??!!!

Fui dar com ele a boiar á tona da água, sem se mexer!!! É que não mexia mesmo absolutamente nada!!!

Então coloquei água limpa numa bacia, tirei-o com uma rede e pus na água limpinha!!! Ele nada!!! Continuava imóvel!!! Esperei mais um pouco. Não se mexeu!!! Ora fui buscar um saquinho plástico para o deitar fora, ía tirá-lo com a rede, e… mexeu as guelras!!! Esperei!!! Não mexeu!!! Então fui-lhe mexendo com a rede, bem devagarinho!!!

E surpresa das surpresas, ele começou a mexer aos pouquinhos!!! Foi mexendo, mexendo e agora… Oh pra ele ali vivinho da silva!!!! E fui eu que o reanimei!!! Acho que vou ter futuro como reanimadora de peixes!!!

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Também tenho peixes, é preciso ter muito cuidado com a água.

    ResponderEliminar
  2. E eu que esperava pela respiração boca à boca:)

    ResponderEliminar
  3. Boa! Não sei qual foi a técnica de reanimação que utilizas-te , mas resoltou de forma surpreendente! Qual Dr. House!!

    ResponderEliminar
  4. nao tarda nada chego eu a casa e tas tu a fazer respiraçao "boca a peixe"...lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))