quinta-feira, 3 de março de 2011

 

hairdresser

Enquanto espero que ele chegue, estou pr’aqui a procurar tendências, penteados, cores e cortes de cabelo!!! Estou mesmo a precisar!!! Amanhã vou telefonar pra minha cabeleireira para marcar para sábado. Vamos a ver como vai ficar.

Ai, ai!… Bruno, volta que estás perdoado!!! O Bruno foi meu cabeleireiro durante uns anitos, e é fantástico. Daqueles que nós não precisamos de dizer o que queremos nem como, ele tinha sempre ideias fabulosas, e o cabelo ficava sempre perfeito!!! Confiava incondicionalmente nele!!! Mas, desgraça das desgraças, há 3 anos ele resolveu ir para a Austrália!!! Acham normal???!! Não estou a dizer que a minha actual cabeleireira é má, nem pensar, mas não é a mesma coisa, além de que o Bruno já conhecia o comportamento do meu cabelo muito bem. Por isso digo outra vez:

-- Volta que estás perdoado!!

 

Luisinha

2 comentários:

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))