quinta-feira, 31 de março de 2011

Alguma sugestão?

 

2791720_f260

Ainda estou para perceber porque raio fico eu sempre empanturrada ao jantar, quando o meu menu se resume quase diariamente a sopa sem batata e ou 1 iogurte ou queijinho fresco ou fruta. Nos dias em que não é isto, que são poucos, a ementa resume-se a salada ou legumes com carne ou peixe e a fruta!!!

Não percebo!!! É que fico mesmo cheia, parece que comi um “burro” (burro aqui é adaptação da minha filha mais nova para boi, em pequenina claro)!!!! O pior é que passado relativamente pouco tempo, estou cheia de fome!!! Vou ter que rever esta ementa de jantar e passar a comer sei lá o quê. Alguma sugestão?

 

Luisinha

5 comentários:

  1. :(

    Para quê? Comer mais? Menos? Não ter fome?

    lol

    ResponderEliminar
  2. Menos? Pois se calhar comer menos para não me sentir assim...

    ResponderEliminar
  3. Bem eu posso dizer-te que quando passo uma ou duas semanas a comer super saudavelmente (apenas 1 pão por dia, só sopas, saladas e fruta, zero deslizes ou comidas menos saudáveis) fico com prisão de ventre e super "afrontada". Fogo não é normal. Parece que é tudo a conspirar contra mim.

    ResponderEliminar
  4. Sugestão: nunca comas só fruta, junta sempre 1 tosta integral ou bolacha, porque o açúcar da fruta (frutose) dá-te energia momentânea, ou seja, faz um pico glicemico, e passados minutos voltas a ter fome.
    Se comeres hidratos carbono com fruta (bolacha, tosta ou metade de um pão) não engorda e não ficas com fome.

    ResponderEliminar
  5. Já viste o plano alimentar que publiquei???
    É razoável e sempre fiquei saciada... tenho que voltar à carga... :o))

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))