segunda-feira, 21 de março de 2011

Alguma sugestão??!!

 

varias_personas_haciendo_ejercicio_en_un_gimnasio_med

Cheguei há pouco do ginásio. E estou cansadita… mas tenho cá um palpite que na 4ª feira vou estar ainda pior! É que o professor marcou nova avaliação física e diz que me vai alterar o plano!!! Ui, ui!!! Que medo!!! Acho que vou arranjar uma desculpazita qualquer para não aparecer lá na 4ª feira, sei lá, uma gripe, uma dor de barriga, de cabeça, qualquer coisa!!!! Alguma sugestão??!! Please!!!

 

Luisinha

7 comentários:

  1. Melhor sugestão: Nada de desculpas!
    Vai forte e decidida - lembra-te que estás quase a alcançar o teu objectivo!!

    ResponderEliminar
  2. Eu aposto numa brutal enxaqueca seguida de cólicas fortes. Funciona sempre! lol!!

    ResponderEliminar
  3. descansa amanhã, toma um bom banho de água quente e vai lá na quarta-feira!

    ResponderEliminar
  4. nada de desculpas por que depois descais-te o professor desconfia e ficas sendo mentirosa
    kis .=)

    ResponderEliminar
  5. Luísa está a ir tão bem neste "guerra" que, na minha opinião, vai fazer isto com uma perna às costas!!! Vai ser mais uma etapa vencida!

    ResponderEliminar
  6. Nada de medos, vais ver que o que vier é melhor para ti. Agora queria ver se apanhasses mesmo uma gripe..! É que a realidade muitas das vezes cria-se por intenção..!

    Força no exercício, é para teu bem!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  7. Melhor conselho que te dou: vai à avaliação física!! É para o teu bem :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))