terça-feira, 29 de março de 2011

Alguém me explica…

 

Alguém me explica… como se resiste a isto???

amendoas

e a isto???

Amendoas Frances 1

 

É que está a ficar difícil, ir ao supermercado e dar de caras com elas e não poder experimentar!!!

Pois a Páscoa é daqui a mais ou menos 1 mês, e eu já sonho com AMÊNDOAS!!! É das coisas a que mais me custa resistir. As que mais gosto são mesmo estas, as torradas e francesa, e sempre que abro um pacote, vai todo de seguida!!! Por isso é fugir de as comprar, ou quando as compro, tenho que adiar ao máximo a abertura do pacote! Quantas calorias terá um pacote de amêndoas?? Não sei… e acho que nem quero saber!!!

Vou ver se me aguento até á Páscoa mesmo, dia em que vou comprar 1 pacote e comê-lo todo, inteirinho, até ao fim, lambusar-me mesmo… e engordar… sei lá quanto!!!

 

Luisinha

5 comentários:

  1. Tenho sorte!Não adoro e,portanto, resisto bem!!

    ResponderEliminar
  2. Eu detesto!!! Aliás, eu não ligo nada a doces e a amêndoas ainda menos:)

    ResponderEliminar
  3. As segundas resisto bem...já as primeiras!! E as de canela? Ui...

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Para dizer a verdade, resisto com bastante facilidade a amêndoas! E como prova tenho um armário cheio delas. Hoje estive a fazer uma limpeza e acabei por deitar fora umas que estavam fora do prazo...
    Beijo,
    C.

    ResponderEliminar
  5. sinceramente a pascoa não é uma época má para mim, não são coisas que ame de coração. Acho que preferia comer uma boa pratada de comida italiana que comer amêndoas e derivados.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))