terça-feira, 15 de março de 2011

180º…

 

angulo_raso

Pois que a tão esperada resposta chegou!!! E não foi a esperada, ou foi? Nem sei bem se fiquei triste Triste ou se fiquei contenteSorriso; a volta de 180º pelo menos por agora não se vai dar, mas há ainda outras oportunidades em curso! Se por um lado quero muito esta revira volta na nossa vidinha, por outro deixar estar como está tem outras vantagens. As grandes mudanças são e as possíveis ausências e distâncias, são muito assustadoras, mas necessárias!!!

Agora é que eu vejo claramente o que quer dizer: é um pau de 2 bicos, ou uma faca de 2 gumes ou “legumes”, como dizia o outro (sei lá eu quem)!!

Pois que já estão a ver que esta conversa não tem nexo nenhum, e vocês já nem sabem se me devem dar os parabéns ou dizer simplesmente “deixa lá, quem sabe para a próxima!!! Digam o que vos vier á cabeça…

 

Luisinha

3 comentários:

  1. complicado para mim interpretar do que estás a falar para além de uma mudança na vida, mas acredito que qualquer mudança é sempre boa (mesmo quando é má) pelo menos para nós como indivíduos, torna-nos com mais conteúdo :)

    ResponderEliminar
  2. Acredito que neste momento esteja uma grande confusão na tua cabeça, mas o que eu desejo é muita força para continuares a percorrer os caminhos que desejas! Às vezes a vida pode nos fazer alguns desvios mas o importante é onde se quer chegar.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Hum...prefiro pensar que nada acontece por acaso, portanto :)

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))