sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

A vocês minhas lindas…

 

imagesCAZ9QR14

 

Isto de ter filhas adolescentes tem muito que se lhe diga!!!!

E eu entendo-as tão bem!!! Já passei pelo mesmo, mas com uma desvantagem… não tinha pais que me entendessem, que conversassem comigo, que me orientassem, que me ouvissem até!!

E a vocês minhas lindas só vos digo… eu estou aqui, como sempre estive, como sempre vou estar, aconteça o que acontecer…

Esta é a vossa vantagem, a vossa segurança… o meu amor incondicional, o meu respeito, o meu apoio… e o do pai, claro! Estou a falar na 1ª pessoa, mas aplica-se aos dois…

 

Luisinha

6 comentários:

  1. sempre de forma incondicional...mas nao me metam nas vossas confusoes de "gajas"....lol

    ResponderEliminar
  2. Já vi que o Paulo é parte interessada:))
    Ser adolescente é difícil, mas a vida é assim mesmo... O mais complicado é que os nossos pontos de vista nem sempre são os mesmos:)
    Abraços grandes e bom FDS

    ResponderEliminar
  3. As vossas filhas são umas meninas cheias de sorte! Tenho a certeza que têm um enorme orgulho nos pais!
    Beijinho!

    ResponderEliminar
  4. Minha querida
    A minha filha ainda é pequenina, ainda não tenho experiência com filhos adolescentes, mas pelo que amigas minhas falam, não é fácil...As tuas meninas tem muita sorte em ter uma mãe tão preocupada com elas...existem miudos que não tem pais ou que para mim é o pior é ter pais mas eles serem uns irresponsáveis e egoistas e não se intereçarem pela vida dos filhos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Espero que tenha gostado daquilo que escrevi no meu blogue , por causa deste Post. Continue assim .....

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))