terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Tratamento REN

 

E lá fui fazer o tratamento da REN aqui na farmácia junto a casa… Devo dizer que era menina para me mimar assim todos os dias… ficava viciada mesmo!!! E cheguei a uma triste conclusão!!! Trato muito mal a minha pele!!! Não uso gel de limpeza ou leite, lavo com sabonete a maior parte das vezes! Não uso exfoliante 1 ou 2 vezes por semana, nunca uso mesmo! Não faço máscara nunca! Não uso sérum anti envelhecimento! Não aplico os cremes de olhos e de rosto com gentileza e com ligeira massagem!!!

E depois quero milagres!!! Quanto aos produtos, ADOREI!!!

Ficam aqui os aconselhados e utilizados no tratamento de hoje (excepto o de noite, claro):

3093

Gel de Limpeza Facial Rosa Centifolia

3075

Esfoliante Facial Energisante Microesferas Jojoba

3112

Creme de Dia Hidra-Calm

3248 ngjjg

Sérum Anti-Envelhecimento SH2C Prolongador de Juventude

3084

Creme Anti-Rugas Contorno dos Olhos Lipovector Peptide

3073

Creme de Noite Revitalizador Frankincense

Além destes ainda me fez uma máscara de argila, só na zona do nariz, para eliminar excessos de oleosidade, e aplicou-me este creme de mãos fantástico:

3121

 

Bem, no final disto tudo, claro que tentou que eu comprasse alguma coisinha, mas eu prefiro “ver ao longo do dia como me sinto com os produtos utilizados”, que é como quem diz “quero pensar  e ver como me sinto mesmo, porque são caros como o caraças”!!! Só para terem uma ideia o sérum custava 65€ e o gel de limpeza 35€!!!

Para já a sensação é óptima!!! Vamos ver se me rendo ás evidências ou não! Também não preciso de comprar todos de uma vez, á medida que os meus vão acabando vou comprando!! A ver vamos!

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Meu Deus, este post é um autentico workshop!!!
    Que bom!

    ResponderEliminar
  2. são caritos...mas se valerem a pena que se lixe o dinheiro!

    ResponderEliminar
  3. Dava em doido se fosse gaja e tivesse que escolher tanta coisa...lol
    boa sorte :-))

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))