sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Quase, quase…

 

em fim de semana!!!! Weeeeeeeee!!!!!

happy%20woman5-saidaonline

Não sei ainda o que vou fazer este fim de semana… mas apetece-me…

ir ao cinema… ou ás compras… ou as duas coisas… ver alguma exposição interessante… conhecer um lugar novo… ir passear á beira mar, mas cheira-me que esta não vai ser muito possível, porque o S. Pedro parece não estar muito bem disposto… qualquer coisa, mas sair de casa!!!

Começo a achar que a minha vida anda vazia e que não a estou a aproveitar da melhor maneira… um dia olho para trás, e, que vejo??? Nada, absolutamente nada de jeito!!!

 

Luisinha

4 comentários:

  1. Então aproveita muito o fim de semana :)

    ResponderEliminar
  2. Faz então o que te dá prazer e aproveita a vida!

    ResponderEliminar
  3. Eu vou ao cinema, vou me enfiar na HM da baixa e no meu sofa no Dolce non fare niente!!

    ResponderEliminar
  4. Este meu fim de semana vai ser atarefado, vou passa-lo todo fora de casa. Já sei é que quando começar a semana, vou estar estafada.

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))