sábado, 19 de fevereiro de 2011

Porque é que não me sai o Euromilhões??!!!

 

2863052718_cfcd1e90af

Acabei de chegar das compras!!! Marshopping!!! Springfield! Stradivarius! Zara! Parfois! Sephora!!!

Tudo para as minhas pikenas!!! Hoje têm uma festa de aniversário de uma amiga!! Logo foi preciso comprar uma roupinha nova e o presente da aniversariante!! A mais velha lá se conseguiu que comprasse umas roupitas diferentes do habitual, bem femininas, jovens e giras! Até comprou uns botins de tacão alto!!! Sim!!! Os primeiros!!! Ainda vai ter que treinar andar com eles, por isso não vai usar hoje!!! Estão umas gatas as minhas filhas!!! E eu toda babada!!!!

Agora estão elas lá para dentro a arranjarem-se, daqui a pouco vou levá-las ao restaurante e eu e o maridão vamos ao supermercado!!! Sim mais compras, mas agora para  a despensa!!! É só gastar dinheiro!!! Porra!!! Porque é que não me sai o Euromilhões???!!!

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Querida Luisinha, deixa lá, és uma mulher rica de afectos :)
    Olha as tuas filhotas, todas giras!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. E se sair proporcionas um dia de compras às amigas do blogue?!
    Beijos

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida..

    Passando para fazer a minha visitinha e ver as novidades...

    Também para te desejar um lindo e maravilhoso Domingo....e para te pedir para seres forte o suficiente para resistires às tentações e seguires firme na tua caminhada....

    "Uma das grandes desvantagens de termos
    pressa é o tempo que nos faz perder."Chesterton

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Muito bem, ora se no meu post estava a tua praia, a de Matosinhos, na tua foto está o meu shopping, o Marshopping!!!

    Moro muito perto do Norteshopping, mas o caos é tão grande que prefiro a calmaria do Marshopping!

    Sim, sou um matosinhense claro!

    ResponderEliminar
  5. 3 miudas giras em casa...k mais pode 1 homem pedir, lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))