sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Pensavas que ías levar a melhor??!!

 

Dei-me conta agora, agorinha mesmo... que não actualizei o meu peso aqui!!! Pois é, pesei-me na 4ª feira, 1 dia antes do habitual... e aquela anormal perfeita, marcava 63,3 Kg!!!!  Ou seja perdi 300g!!!Mas então ela agora só conhece o número 63???!!!! Já me faz lembrar na outra dieta que fiz aqui há uns anitos, que baixei o peso, sempre certinho, e depois cheguei a determinada altura e andei pr'aí 1 mês que não saía dos 64, e depois comecei a perder outar vez direitinho!!! Será que cheguei outra vez a essa fase? Até que nem me importo, porque se fôr igual, quer dizer que daqui a pouquinho começo de novo a emagrecer srª balança estúpida!!!
Pensavas que ías levar a melhor??!!

E já agora BOOOM FIIIIM DE SEEEMAAANAAAA!!!!

 

sleeping_puppy

 

Luisinha

3 comentários:

  1. A tua balança é anormal? O que direi da idiota da minha?
    Ah, mas essas trambiqueiras vão ver-se connosco. Ai vão, vão!! :))
    Beijoca e bom fds!!

    ResponderEliminar
  2. sei be o que isso é...mas vou num kg a cima :(

    ResponderEliminar
  3. Mas o que importa é que já perdeste muito peso: Força, linda!!!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))