quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Pãozinho quentinho??!!!

P2170220

Ooooohhh!!!! Não!!!

Hoje levanto-me toda lampeira para preparar o pequeno almoço… com pãozinho quentinho feito na minha máquina do pão, e…. chego á cozinha, abro a máquina e…

Oooooohhhh não?!!! Que é isto??!!! Então não é que o pão não cresceu???!!! Porquê??? Já é a 2ª vez que isto acontece!!! Programei-a ontem á noite… mesmo peso… mesmo tipo de farinha… mesmo programa… não sei o que lhe deu!!! Já vos aconteceu???

Bem, escusado será dizer que tivemos que comer torradas com um pão que já estava um bocado duro!!! Desilusão!!!

Entretanto já estou um pouco melhor, pelo menos a febre já passou… mas sinto-me tão cansada… tão cansada… e dói-me imenso as costas… até parece que estão pisadas… ai, ai… e eu a contar já ir ao ginásio hoje!!! Estou farta de estar em casa!!!

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Eu gostava de te ajudar mas não consigo porque não tenho máquina de fazer pão :( Mas espero que saibas onde está o erro ;) Ainda bem que est´s melhor e o estaar cansada deve ser normal, é tipo ressaca :( As melhoras!

    ResponderEliminar
  2. eu levo te logo a passear , lol para apanhares ar lol
    bjocas fofinhas

    ResponderEliminar
  3. Por acaso também nao tenho essa maquina!! :x espero que melhores rápido, beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Gosto de pão quente...e do cheiro...Mas de padaria nada percebo:)

    ResponderEliminar
  5. Isso foi porque foi programado, a mistura ficou muito tempo na maquina até ser batida e ser feito o pão. O pão na máquina é bom, quando se está lá para fazer na altura e tira-lo.

    ResponderEliminar
  6. Hummm, tb sou fã da máq de fazer pão em casa e nunca me aconteceu...

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))