segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Lalalalalalalalala….

 

Ora,com tanto emagrecimento, tanto quilo perdido, não há roupita que resista. E em matéria de calças a coisa até que não estava má, porque tinha algumas coisinhas guardadas que não me serviam há décadas, mas em matéria de t-shirts, tops e blusas a coisa estava a ficar um bocado negra! Estava tudo a ficar muito grande e eu com a maioria das peças já mais parecia um saco de batatas!!! Pois que estava mais que na horinha de ir fazer umas comprinhas para mim!!! Lalalalalalalala….

E então cá estão as pecinhas que comprei ontem! O 1º top é da Origem e as restantes peças são da Stradivarius!

P2280273

P2280264

P2280269

P2280271

Éntão que tal???!!! Esta última é o máximo, não é?? E vamos aos tamanhos… S as mais larguinhas (a coral e a bege) e M as outras 2!!! Estou tão contente!!

Ainda não será suficiente, mas vamos devagar. Provavelmente daqui a duas semanitas, e por este andar, irei precisar de calças, pois que algumas das que tenho começam a dançar um bocado. Ontem tive que eliminar umas de ganga que adoro da Globe, mas foi com uma alegria imensa que o fiz!!! Oooh yeeaaaah!!!!

Pois em tudo há vantagens e desvantagens, mas neste caso as vantagens superam tudo!!!

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Parabéns Luisinha, pela tua força de vontade :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Sabe tão bem sentirmo-nos bem conosco próprias.

    ResponderEliminar
  3. umas comprinhas levantam sempre a auto estima!! bjs

    ResponderEliminar
  4. Muito bem..
    Anima não é?? Eu pessoalmente só gosto do primeiro.. hehe. mas, gostos não se discutem... :o))
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. vaidosa...e mt mt merecido pelo esforço e força de vontade ...:-) parabens miuda

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))