quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Já está!!

 

sangue%20analises%20luva%20medico%20450x338%20ok

Pronto já está!!!   Já fiz os exames pedidos pela médica na semana passada... análises sangue e urina, mamografia, ecografia mamária e ECG!!! E foi tudo muito rapidinho! Cheguei lá ás 8.30h e acabei tudo ás 9.30h!! Aquilo foi despir e vestir umas quantas vezes, e mal acabava um já me estavam a chamar para outro!!! Fogo!!! Eu que pensei que ía demorar bem mais, ás 9.30h estava despachadinha!!!
Já está, no dia 8 vou buscar tudo, mas o que me preocupava a mamografia e a eco está tudo bem segundo me disseram.
Agora falta a parte pior e igualmente assustadora: a citologia, marcada para o próximo dia 14!! Vá lá, estou quase, quase a vir aqui dizer que estou do mais saudável que há e que estou aí pr'ás curvas!!!! 




Luisinha

4 comentários:

  1. Muito bem. Tb tenho que marcar uma revisão no ginecologista...

    ResponderEliminar
  2. pronto ja passou bebe....nao precisas de chorar mais , nao doeu nada lol

    ResponderEliminar
  3. Claro que sim!!Isto é..um processo, chato, mas necessário!!Ficamos a aguardar noticias, das boas claro!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))