segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

I’m back!!!

 

mulher-ginasio

Voltei ao ginásio!!! Andava com uma preguicite aguda que nem comento!!!
Pelo caminho até ía a inventar umas desculpazitas para dizer ao professor, mas depois não tive coragem de mentir. De facto só tive desculpa para faltar na semana passada, que estive doente!|
E o regresso custa pro mundial, mas sabe tão bem!!! Não percebo o que me dá ás vezes!!! Agora que já estou perto do meu objectivo, tenho que levar isto a sério! Aliás depois de atingido o objectivo é para continuar, para manutenção do peso e da saúde. Sim que eu quero continuar viva, saudável e BOA!!!

 

Luisinha

3 comentários:

  1. Olá,

    Obrigada pela visita.

    A ginástica faz bem, e todos deviamos fazê-la a bem da nossa saúde.

    Bj

    ResponderEliminar
  2. BOA tu já es e sempre foste: Boa Mae, Boa Mulher, Boa Filha, Boa Companheira, Boa Vaidosa, Boa Amiga e sim BOAZONA, lol

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))