sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Gosto tanto!!!….

1050001107_1_1_2

São tão lindas!!! Adoro botas, de Inverno, Primavera, e, até de Verão!!! Estas são da Zara!!!

Das coisinhas que me fazia perder completamente a cabeça, se se desse o caso de ter muuuuuiiiito dinheirinho, o que não me parece que vá acontecer nos próximos tempos, era sapatos, botas, malas e todo o tipo de acessórios!!! É que era mesmo de todas as qualidades e feitios, de todas as cores, altos e baixos, malas grandes e pequenas, ai, ai… quem sabe não me sai o Euromilhões hoje!!!!

 

Luisinha

6 comentários:

  1. Olha, gostei bastante e estou a precisar de botas!!!
    Bjsss e que ganhes no Euromilhões!
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Quem sabe, né?
    Tens é que apostar.
    Boa sorte

    Beijos
    Elsa

    ResponderEliminar
  3. Também gosto muito! Tenho umas dessa cor, também em camurça, mas são de salto raso. Infelizmente, dei cabo delas quando enterrei os pés em neve a sair do carro... Tenho de ver se encontro algum produto para restaurar camurça... Não me importava nada de ter umas dessas, com salto!
    http://amarycanlife.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Luisinha..
    Vê lá se não queres participar... se bem que já vais com um grande avanço...
    http://perturbacoesdeamor.blogspot.com/2011/02/vamos-falar-em-emagrecer-iii.html
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida...

    Passando para te informar que está a decorrer no meu blog o 1º sorteio...uma forma de agradecer a todas as meninas pela presença assídua e carinhosa lá no meu bloguinho!

    Aproveito também para te desejar um maravilhoso fim-de-semana e tudinho de bom....

    Beijinhos com muito carinho...

    ResponderEliminar
  6. Luisinha!
    Uma mulher de botas fica muito estiloso... adooro!
    Bjs!

    ResponderEliminar

Vá lá!!! Diz qualquer coisa aqui á menina!! ;))